sexta-feira, 2 de abril de 2010

"MIMFOBIA"



Tudo que eu fiz foi me arrepender, agora esta tudo tão cinza, me mostraram um caminho sem volta e ALICE o mundo não é tão cor-de-rosa!
Me sinto como um brinquedo,se sou? Então vamos brincar, mas vamos brincar sem se machucar,eu tenho a impressão que se passaram anos sem te ver, eu preciso de mim mais do que nunca...onde estou? Faça acontecer e eu digo:QUE EU FAÇO VALER!!!
TENTO FUGIR E NÃO CONSIGO!!!
Sempre desisto no meio do caminho e é quando eu vejo que estou sozinha.
As vezes precisamos desviar do nosso caminho p/ saber que o caminho que seguiámos era o correto,mas o correto pra mim poderia ser o errado pra você.
E como saber? Não sei,apenas escrevo com a intenção de desabafo e acabo encontrando um grande amigo!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores